segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Juventude da Paróquia Frei Galvão participa da VI Romaria Diocesana da Juventude da Diocese de Parnaíba

No sábado, 12, dezenas de jovens de nossa paróquia participaram com outras centenas de jovens das demais paróquias de nossa Diocese da VI Romaria Diocesana, que ocorreu na cidade de Piripiri.
Os movimentos juvenis da paróquia Frei Galvão que se fizeram presentes à Romaria: Guerreiros de Cristo (N. Sra. Aparecida - Broder Ville), Trindade Alpha e Chama Viva (Matriz), Força Jovem (Rancharia), Adorart (N. Sra. Desatadora dos Nós - Dom Rufino III), JCC - Jovens com cristo (N. Sra. do Rosário - Pilocarpina) e JAF - Juventude, amor e fé (Comunidade São Vicente de Paulo).
Dom Juarez com a juventude de nossa paróquia | Foto: Roberto Santos
Força Jovem | Denílson Araújo
Momento de formação/catequese | Foto: Roberto Santos
Guerreiros de Cristo | Foto: Roberto Santos
JAF com Dom Juarez | Foto: JAF
Os jovens que participaram da ação evangelizadora ficaram encantados com Romaria e tiveram sua fé renovada, através dos encontros fraternos e catequéticos que vivenciaram com missionários leigos, religiosos/as e padres e da Santa Missa presidida por nosso bispo Dom Juarez Souza da Silva, no adro da Matriz de N. Sra. dos Remédios.
A VI Romaria foi precedida por outro importante evento, que foi realizado em Parnaíba, em 13 de agosto; recorde AQUI o II Festival da Juventude.
Que o brado "Jovens, Vinde a Cristo sem medo de viver sua Misericórdia!" (lema desta ação evangelizadora) seja sempre ouvido e acolhido em muitos corações!
Confira a MENSAGEM do jovem Eduardo Diniz (Coordenador Diocesano da Pastoral da Juventude e Leigo representante do Setor Diocesano da Juventude). 
Viva a juventude!! 
Viva Cristo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...