domingo, 22 de abril de 2018

Comunidades paroquiais tem novas equipes de Coordenação

Seguindo o Calendário Pastoral 2018, nesta semana duas comunidades realizaram Assembleias Avaliativas, Formativas e Eletivas: no dia 15, a comunidade N. Sra. Aparecida (Broder Ville) e no dia 21, a comunidade N. Sra. do Livramento (Igaraçu).
Nova Coordenação da Comunidade Broder Ville
Coordenador: Francisco Severiano
Vice-coordenador: Hermerson Saulo
Tesoureira: Henriqueta
Vice-tesoureira: Jovelina
Secretária: Rosa Maria
Vice-secretária: Socorro Silva
Ao longo do Ano Nacional do Laicato, todas as comunidades da paróquia irão renovar suas Coordenações. O processo formativo e eletivo é acompanhado pela Comissão Paroquial de Formação de Lideranças Cristãs, recentemente formada no Conselho de Pastoral Paroquial (CPP) do dia 08/04 e que é constituída pelo Pároco, Pe. José Siqueira e pelos leigos: Maria de Lourdes (da Comunidade Igaraçu), Maria Cardoso (Coordenadora do CPP), Cleia (Comunidade São Vicente de Paulo), Vítor Medeiros (Comunidade Pilocarpina) e Catarina (Coordenadora paroquial da IVC).
Nova Coordenação da Comunidade Igaraçu
Coordenadora: Lourdinha Pereira
Vice-coordenadora: Chaguinha
Tesoureira: Ewerton
Vice-tesoureira: Pastora
Secretária: Glória
Vice-secretária: Maria das Graças
A missão das equipes de Coordenação recém-eleitas findará em abril de 2021. Conforme decidido na última reunião do CPP, as coordenações eleitas nas comunidades da paróquia Frei Galvão de ora em diante terão mandato de 3 anos.
Desejamos um fecundo trabalho às novas equipes de animadoras de nossas comunidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...